segunda-feira, 29 de julho de 2013

Farra na praça

Os moradores do Loteamento Aristotelina da Conceição, mais conhecido em Santa Maria Madalena como “As Casinhas”, receberam neste domingo, 28/07, uma visita-surpresa: a galera da Biblioteca Juvenil do Dezessete foi lá divulgar a FLIM 2013 – a IV Festa Literária de Madalena, que vai acontecer de 23 a 25 de agosto.



Foi uma espécie de aperitivo da FLIM. Teve contação de histórias, desenhos e distribuição de livros infantis e juvenis na pracinha.



O ponto alto foi o Grande Teatro Minúsculo, um teatro de dedoches que a atriz e artista plástica Nica Bomfim mandou pelo correio para as crianças madalenenses. Ela já prometeu que vem para a FLIM e vai nos contar muitas histórias. Olha a Nica aí.



No dia 18 de agosto, a galera do Dezessete (Tainá, Bruna, Davi, Roberta, Maria do Carmo, Edinalva, Ediane e Alliston) vai visitar outro bairro de Santa Maria Madalena. Aguardem!

Mas como criança sempre quer mais, as que moram nas Casinhas já fizeram uma lista de novos livros que gostariam de ganhar: Princesas; Barbie (Castelo de Diamante); A Bela Adormecida; Rapunzel; Turma da Mônica; O Homenzinho Torto; Frajola e Piu-piu.

Atenção, amigos: Vamos doar?



2 comentários:

  1. Atençao amigios: quem quiser e puder doar livros infantis e juvenis, pode deixar no restaurante Nova Venda da Zezé, em Madalena, ou me mandar para:
    T.Costa
    Caixa Postal 98703
    Santa Maria Madalena - RJ - 28770-000
    Livro infantil não pesa e você pode pedir registro módico no correio, é mais barato.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, galera do Dezessete!
    Fico feliz de ver a iniciativa!!!
    A gente se encontra na FLIM. Estou com muitas saudades!
    Beijos pra todos.

    ResponderExcluir