quinta-feira, 11 de junho de 2009

Valeu, Solange e Ana

Tá achando este blog bonito? Pois então agradeça a duas Amigas da Biblioteca, a Solange e a Ana Paula. Elas moram no Rio, sabem tudo sobre construção de sites e são generosas. Perderam horas de sono pra gente ter um blog bacana.

4 comentários:

  1. Como já disse em mensagem para o seu e-mail, Terezinha, não "perdi" horas de sono. Aproveitei meu tempo livre da melhor possível: sentindo-me útil e colaborando, ainda que de longe e só um pouquinho, com este belo projeto que você e o David desenvolvem em Madalena. Vida longa e próspera para a Biblioteca do Dezessete! Beijos, Sol.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, faltou uma palavrinha: leia-se "da melhor forma possível".
    + bjs, Sol.

    ResponderExcluir
  3. Congratulações pela iniciativa e vida longa à biblioteca.
    E para vocês, escolho um dos poemas do capítulo Biografia do Orvalho, do livro "Retrato do Artista Quando Coisa" (Editora Record), de Manoel de Barros:

    "Deus dissse: Vou ajeitar a você um dom:
    Vou pertencer você para uma árvore.
    E pertenceu-me.
    Escuto o perfume dos rios.
    Sei que a voz das águas tem sotaque azul.
    Sei botar cílio nos silêncios.
    Para encontrar o azul eu uso pássaros.
    Só não desejo cair em sensatez.
    Não quero a boa razão das coisas.
    Quero o feitiço das palavras."

    ResponderExcluir
  4. Querida Terezinha, como sempre, vc surpreendendo os amigos com um belo trabalho. Preocupação com o conteúdo e o bom acabamento são suas marcas registradas. Como tive o privilégio de conhecer o seu lado amigo e solidário, vejo que conseguiu integrar e refletir tudo o que você sempre acreditou com a vida no campo, mais tranquila e inspiradora. Vida longa ao blog! Da amiga e admiradora,

    ResponderExcluir